sexta-feira, 3 de julho de 2009

new start

Pois é, estava aqui sentada sozinha.... E já ando pensando em retomar esse blog há algum tempo, com idéias geniais e outras coisas do gênero. Mas aí me bateu que se eu não sentasse e escrevesse algo, não adiantava nada ficar parada sonhando...

Então, basicamente, essa sou eu dizendo que voltei. Aos poucos coloco minhas idéias em prática. Aos poucos vou rearrumando a casa, afinal que vergonha, meu último post faz mais de ano... Mas adoro esse lay da minha querida Deisi, e gosto do nome do domínio... E afinal, essa é a minha casa, tinha que estar empoeirada, né???

Pois é, I'm back for a new beggining...

<$I18NNumComments$>:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

:: gaby ::
(a.k.a. lynxi, tia, bi)

Idade: 
21 anos! Pode me levar para a Europa que já posso beber!

Gosto:
meus amigos, ler, estudar, frio, animes, seriados, teatro (Mansão 2009!!), música (dream theater XD), dormir, rir e ser feliz =D

Não Gosto:
Gente falsa, invejosa, estúpida. Quem chateia meus amigos (REALLY hate!). Legumes e vegetais. Chorar. Magoar os outros (sempre sem querer) ou ser magoada T.T

Citação:
“Há uma fina linha entre a genialidade e a loucura. Eu apaguei essa linha!" - Oscar Levant *.*





:: Links ::

Follow the White Bunny

A Vizinha (sempre) Reclama

Toys in the attic

Lost in Chick-Lit

Kari Read

Deisi

MuggleNet

Twilight Source

:: Anteriores ::

Dream Theater + Boliche POE relapsa época de provas looonga semana quem é vivo sempre posta! feriado semana da pátria Finished, at last!!!! felix =D

:: Arquivo ::

:: Credits ::

layout_by deisi

Anabelle

image_by Aethereality


Powered by Blogger