domingo, 30 de agosto de 2009

meg cabot *.*

Primeiro, deixe-me dizer: não, eu não abandonei meu bloguezinho. Eu só estava esperando por alguma coisa interessante para escrever.

Vou começar dizendo que assisti Sonhos no Gelo (Ice Princess) da Disney e AMEI!!!!!!! Eu sei, eu sei, que pessoa de 20 anos gosta de filmes da Disney?? Bom, EU GOSTO. Adoro, na verdade. E esse é lindo. Tem patinação no gelo, música, romance, a Hayden Panettiere (de Heroes e Bring It On 3) e também tem física!!!! Como não gostar??


E agora uma notícia que me fez gritar por uns cinco minutos (na casa do meu namorado, ainda mais, passei pela maior louca, e também não estou nem aí =P): A Meg Cabot vem para o Brasil!!!!!!! Tudo bem, a notícia não é assim tão nova, mas agora está quase tudo confirmado!!! Ela vem MESMO para São Paulo!!! As informações certinhas a gente acha no site da galera record (www.galerarecord.com.br) mas olha o que já sabemos sobre a passagem por SP:


Em São Paulo: 16 de setembro (quarta), às17h - autógrafos na Saraiva MegaStore Morumbi Shopping. 250 senhas serão distribuídas somente no dia e na loja do evento, com no máximo 2 livros por senha.

--------------: 17 de setembro (quinta), às 13h - evento FECHADO para os vencedores do Concurso Cultural Capricho e Livraria da Vila.

--------------: 17 de setembro (quinta), às 18h - palestra e autógrafos na Livraria Cultura Av. Paulista. (Detalhes a confirmar)

--------------: 18 de setembro (sexta), às 11h30 - autógrafos na Fnac Av. Paulista. 200 senhas serão distribuídas no dia, a partir das 10h, com o máximo de 2 livros por senha.


Aieeeeee Eu vou em TODAS, lógico!!!!! (Se conseguir ganhar o concurso para o evento fechado na livraria da Vila)... Afinal, é minha grande ídola!!!!! Só queria que a Fada e a Gabi pudessem ir comigo. E a Tha também!!!!! Aiaiaiai, como estou ansiosa!!!! Tão ansiosa que vou por (sem acento diferencial, de acorod com a Reforma Ortográfica) alguns livrinhos aqui:


Bom, de novidades mesmo, só essas duas grandes maravilhas que ocupam minha mente no momento, qualquer novidade voltarei aqui ^^

Bjs principescos!!!!

<$I18NNumComments$>:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

:: gaby ::
(a.k.a. lynxi, tia, bi)

Idade: 
21 anos! Pode me levar para a Europa que já posso beber!

Gosto:
meus amigos, ler, estudar, frio, animes, seriados, teatro (Mansão 2009!!), música (dream theater XD), dormir, rir e ser feliz =D

Não Gosto:
Gente falsa, invejosa, estúpida. Quem chateia meus amigos (REALLY hate!). Legumes e vegetais. Chorar. Magoar os outros (sempre sem querer) ou ser magoada T.T

Citação:
“Há uma fina linha entre a genialidade e a loucura. Eu apaguei essa linha!" - Oscar Levant *.*





:: Links ::

Follow the White Bunny

A Vizinha (sempre) Reclama

Toys in the attic

Lost in Chick-Lit

Kari Read

Deisi

MuggleNet

Twilight Source

:: Anteriores ::

amizade impressões feriado mansão 2009!!!! new start Dream Theater + Boliche POE relapsa época de provas looonga semana

:: Arquivo ::

:: Credits ::

layout_by deisi

Anabelle

image_by Aethereality


Powered by Blogger