domingo, 20 de setembro de 2009

MEG CABOT!!!!!!!!

Ok ok eu sei que eu não postei recentemente, mas é que não tinha o que dizer, e quando tinha tava tudo muito rápido!!

Vamos então ao que interessa: Eu conheci a Meg Cabot!!!!! Gente, ela é linda, fofa, maravilhosa, simpática!! Ela sorria para todos os fãs como se fossem os únicos!! E falava com todo mundo, ai, ela é LINDA!!!!!

Fui na quarta lá no MorumbiShopping (lógico que me perdi para ir até a Oficina depois, mas a Exorcista me salvou!!!!). Fui direto do trabalho, olha eu de uniforme com a Meg XD


Na quinta consegui ir à palestra e ao autógrafo na Cultura, a Fada comigo^^ Fui toda chique (e lógico que me perdi para voltar para casa ¬¬)


Na sexta fui a pé até a Fnac, porque daí não dava para me perder, né?? E a Gabi tava comigo!! E nós conhecemos uma pessoas bem legais na fila! Ainda não tenho as fotos desse dia com a Meg, mas eles distribuíram coroinhas, olha:




Ainda to nas nuvens, ADORO a Meg *.*

Ah, e no fórum da GaleraRecord conheci umas meninas super legais(virtualmente, pena que não deu para conhecê-las nos eventos...)!!! Uma delas, a Kari tem um blog lindo, e que tá com uma super promoção, olha só (clica na imagem e abre o blog^^), para ganhar o novo livro da Lauren W., a escritora de O Diabo Veste Prada!!!! E o LostinChickLit para ir a um Baile de Máscaras para o lançamento do livro Diários do Vampiro - O Despertar!!!!


Bom, por enquanto é só, porque ainda estou em momentos Meg^^

Até mais!!!!

Bjks!

<$I18NNumComments$>:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

:: gaby ::
(a.k.a. lynxi, tia, bi)

Idade: 
21 anos! Pode me levar para a Europa que já posso beber!

Gosto:
meus amigos, ler, estudar, frio, animes, seriados, teatro (Mansão 2009!!), música (dream theater XD), dormir, rir e ser feliz =D

Não Gosto:
Gente falsa, invejosa, estúpida. Quem chateia meus amigos (REALLY hate!). Legumes e vegetais. Chorar. Magoar os outros (sempre sem querer) ou ser magoada T.T

Citação:
“Há uma fina linha entre a genialidade e a loucura. Eu apaguei essa linha!" - Oscar Levant *.*





:: Links ::

Follow the White Bunny

A Vizinha (sempre) Reclama

Toys in the attic

Lost in Chick-Lit

Kari Read

Deisi

MuggleNet

Twilight Source

:: Anteriores ::

meg cabot *.* amizade impressões feriado mansão 2009!!!! new start Dream Theater + Boliche POE relapsa época de provas

:: Arquivo ::

:: Credits ::

layout_by deisi

Anabelle

image_by Aethereality


Powered by Blogger