segunda-feira, 5 de outubro de 2009

de pé mumificado... e cabeça erguida!

Gente, desculpa o sumiço, mas o que fazer, eu fraturei o quinto metatarso - super chique! (tradução: engessei o pé XD) e depois me mudei (isso mesmo, com um pé engessado), então ninguém pode me culpar - muito - pelo sumiço momentâneo!!

Bom, atualizações: sabe a promo do baile de máscaras do livro Diários de Vampiro que eu postei?? EU GANHEI!!!! YEY!!!!!

O baile foi super master mega perfeito!!!! Mas a anta que vos fala levou a câmera fotográfica sem bateria.... Mas não temam, para tudo se dá um jeito, olha o vídeo que achei na net:





Diz, esse Stefan e esse Damon não são LINDOS??? Aiai, e pensar que estava ali pertinho deles.... Bom, começando do começo:


Cheguei um pouco atrasada (eram 20hrs) por causa daquela
chuva toda que teve no dia e também me perdi um pouco para achar o local
(nasci sem bússola XD)
Mas chegando lá peguei a última máscara do Damon, preta básica XD, e o
DJ estava a mil!!! O ambiente era super gosotoso, iluminado certinho, tinha
cartazes do livro espalhados e duas TVs enormes passando trailers da série
da Warner... O DJ também tava bem empolgado e conhecia bastante o público
de maioria feminina!! O povo tava dançando, tinha comes e bebes, tava
super animado!!! O local tinha também um segundo andar com sofás e tals,
para quem cansasse de dançar, e vários marcadores de livros espalhados
para nós nos deliciarmos!!!!
Daí, de repente, sobe uma dupla linda no mini palco: Damon e Stefan, os
próprios!!! E escolhem uma Elena!! Rola até uma encenação bem
engraçada^^
Depois teve a ganhadora do concurso "uma carta para Elena", que a gente pode
ler inteira no blog do Stefan (http://diariodostefan.blogspot.com/)

Depois o DJ continuou (e eu vi a Giu da GR, mas não cheguei a falar com
ela u.u), mas antes que eu quisesse já eram 23hrs e como era segunda-feira
e o pessoal estuda e trabalha (ou os dois, como no meu caso), deu uma
esvaziada no local. Eu fui embora quase 24hrs, e tava quase vazio. Mas quem
tava lá, estava se esbaldando na pista^^

Enfim, foi um evento SUPER MARAVILHOSO, para recordar sempre, guardar com
carinho no coração!!!

Obrigada Galera Record e Ju do Lost!!! (que ainda por cima postou meu comentário
lá no http://lostinchicklit.blogspot.com/!!)


Tá bom já ou querem mais???

Bom, vamos fazer assim, como essa semana estou de molho em casa devido ao meu pé...
Juro que posto de novo super logo!!

Bjks!!

<$I18NNumComments$>:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

:: gaby ::
(a.k.a. lynxi, tia, bi)

Idade: 
21 anos! Pode me levar para a Europa que já posso beber!

Gosto:
meus amigos, ler, estudar, frio, animes, seriados, teatro (Mansão 2009!!), música (dream theater XD), dormir, rir e ser feliz =D

Não Gosto:
Gente falsa, invejosa, estúpida. Quem chateia meus amigos (REALLY hate!). Legumes e vegetais. Chorar. Magoar os outros (sempre sem querer) ou ser magoada T.T

Citação:
“Há uma fina linha entre a genialidade e a loucura. Eu apaguei essa linha!" - Oscar Levant *.*





:: Links ::

Follow the White Bunny

A Vizinha (sempre) Reclama

Toys in the attic

Lost in Chick-Lit

Kari Read

Deisi

MuggleNet

Twilight Source

:: Anteriores ::

MEG CABOT!!!!!!!! meg cabot *.* amizade impressões feriado mansão 2009!!!! new start Dream Theater + Boliche POE relapsa

:: Arquivo ::

:: Credits ::

layout_by deisi

Anabelle

image_by Aethereality


Powered by Blogger