quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

mega quick update

Vocês VIRAM esse blog???
Olha melhor!!!!
Foi a bib sis q fez!!!!!

EU
HEART
DEISI RUIVINHA!!!!!

Ah, claro

EU
HEART
ANABELLE

Senhor isso tá PERFEITO!!!!!
To na semana mais atarefada da minha vida, me enfiei em CINCO coisas diferentes para fazer, entre dar aula e freelar revisão!
Juro que assim que abrir uma brecha, posto melhor!!! Ou quem sabe a outra ruiva não posta e explica extamanete a todos os passantes esse lay perfeito????????

LINDOLINDOLINDOLINDOLINDOLINDOLINDOLINDOLINDOLINDOLINDOLINDOLINDO

A
M
E
I
!
!
!

<$I18NNumComments$>:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

:: gaby ::
(a.k.a. lynxi, tia, bi)

Idade: 
21 anos! Pode me levar para a Europa que já posso beber!

Gosto:
meus amigos, ler, estudar, frio, animes, seriados, teatro (Mansão 2009!!), música (dream theater XD), dormir, rir e ser feliz =D

Não Gosto:
Gente falsa, invejosa, estúpida. Quem chateia meus amigos (REALLY hate!). Legumes e vegetais. Chorar. Magoar os outros (sempre sem querer) ou ser magoada T.T

Citação:
“Há uma fina linha entre a genialidade e a loucura. Eu apaguei essa linha!" - Oscar Levant *.*





:: Links ::

Follow the White Bunny

A Vizinha (sempre) Reclama

Toys in the attic

Lost in Chick-Lit

Kari Read

Deisi

MuggleNet

Twilight Source

:: Anteriores ::

quick updates de pé mumificado... e cabeça erguida! MEG CABOT!!!!!!!! meg cabot *.* amizade impressões feriado mansão 2009!!!! new start Dream Theater + Boliche

:: Arquivo ::

:: Credits ::

layout_by deisi

Anabelle

image_by Aethereality


Powered by Blogger