quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Tittle?Twitter? Turtle?

AAAAAAHHHHHHHHH !!
ahauhauahauha olá!! =D Sim, aqui não é a Gabizinha, é a louca da Deisi, a pessoa sem noção que fica enchendo o saco dela =]. Bom, como eu prometi a ela, aqui vai uma explicação sobre esse lay - que tipo, assim, modéstia da minha parte... é o melhor que eu já fiz na vida =] , nem o meu é assim!!
Então vamos lá, primeiro a imagem. Tem um site ÓTIMO de imagens, chamado Aethereality.net e assim, eu sempre fico zapeando por lá, vendo as imagens lindas. Há um mês mais ou menos, eu comecei a escrever um livro. Sim sim, um livro. Começou como um diário, um meio de dizer todas as loucuras que eu estava sentindo, e acabou evoluindo para uma narrativa em primeira pessoa. Antes que eu me desse conta, eu tinha 3 capítulos de uma história com diversos personagens e um enredo encaminhado. Nesse momento eu comecei a levar a história a sério, e meus amigos mais intimos adoravam ler meus capítulos - principalmente pq a personagem principal tem um humor tão negro quanto o meu rs.
Quando eu fiz o primeiro capítulo, eu já pensava nos "coadjuvantes" como sendo amigos intimos... afinal eu queria que tudo fosse real naquele relato. Então começou assim.. cada amigo importante tinha seu papel no meu conto, e era incrivel como eles diziam para mim que eles realmente se identificavam ali. E CLARO que a minha sweetie não ficaria de fora, não é mesmo??? E melhor ainda, dei um dos papéis mais importantes do livro pra ela = ANABELLE. Segue uma imagem bonitinha que eu manipulei, com os 3 principais personagens do livro.

Anabelle, Alexander e Charlie

Mas ai vc pára e me pergunta: O que o layout tem a ver com isso tudo ai?? É assim, eu tive a minha fase de querer VER meus personagens. Então eu pegava imagens de mangás que eu AMAVA muito, e manipulava... então, resumindo tudo, essa moça LINDA do Layout é a ANABELLE, que em outras palavras, é a Gabi!! =D

*nossa, to imaginando quem vai ter saco pra ler tudo isso aqui rs*
Bom queridos, é isso!! =D

Quem quiser me visitar!
Beijos beijos

Deisi.

<$I18NNumComments$>:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

:: gaby ::
(a.k.a. lynxi, tia, bi)

Idade: 
21 anos! Pode me levar para a Europa que já posso beber!

Gosto:
meus amigos, ler, estudar, frio, animes, seriados, teatro (Mansão 2009!!), música (dream theater XD), dormir, rir e ser feliz =D

Não Gosto:
Gente falsa, invejosa, estúpida. Quem chateia meus amigos (REALLY hate!). Legumes e vegetais. Chorar. Magoar os outros (sempre sem querer) ou ser magoada T.T

Citação:
“Há uma fina linha entre a genialidade e a loucura. Eu apaguei essa linha!" - Oscar Levant *.*





:: Links ::

Follow the White Bunny

A Vizinha (sempre) Reclama

Toys in the attic

Lost in Chick-Lit

Kari Read

Deisi

MuggleNet

Twilight Source

:: Anteriores ::

mega quick update quick updates de pé mumificado... e cabeça erguida! MEG CABOT!!!!!!!! meg cabot *.* amizade impressões feriado mansão 2009!!!! new start

:: Arquivo ::

:: Credits ::

layout_by deisi

Anabelle

image_by Aethereality


Powered by Blogger