quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

final de ano

Aiaiai, relapsa, eu??
Pois, como sempre, tenho uma boa explicação: estava lotada de empregos - o meu normal, dar aula particular, freela para o Terra (uia!), revisar TCC, freela na Editora Conexão, aff, já deu pra entender né?? No meio de tudo isso, resolvi tirar o atraso da USP e tomar vergonha na cara, e ainda tinha que comprar presente de Natal, resolver aquelas pendências que a gente sempre deixa para dezembro (alguém me responde qual o motivo de repetir esse erro crasso todo ano??)...
Mas agora estou aqui. E o tema da vez, óbvio, é o meu laylay!!!! Feito pela sweetie (verificar post anterior, no qual ela conta tudo - em entrevista exclusiva com a Gabi Gabriela!!! - ok, cala a boca, saquei...). Não ficou mais do que lindíssimo??? Thanx again sweetie!! Ah, e ela reativou o falecido blog dela, nos meus links, então chequem-no também!!
Antes de encerrar o assunto, uma imagem que a sweetie fez da minha personagem, Anabelle, que eu acho linda, maravilhosa, e, além de tudo, é peituda!!! (bom, do contrário seria tudo plágio, né?? XD ok ok já calei a boca de novo...)



Continuando, cheers à Lu Vaca, por me arranjar o freela lá na Editora Conexão, thanx again, vc é uma vaca incrível!!! (coisas nossas, para quem não entendeu, releva, ela sabe que a amo do meu jeitinho especial e vacônico de ser)


À Fadinha, por aguentar firme esse final de ano, e, olha só: está chegando o fim, a luzinha no fim do túnel já deixou de ser um ponto e é claramente uma circunferência com o raio crescendo em PG!!!!!!!! Hm, exagerei?? Anyway, esse ano foi f#@$%¨com o perdão da expressão, mas no fim, como já dizia a Sakura, vai dar tudo certo! E nós nos veremos e fofocaremos e esqueceremos esse horror de correria pela qual passamos! E, ai que inveja, você já se forma ano que vem!!!!! Ai, que muita inveja!!! (da branca, daquela que vem recheada com orgulho e um sorriso, que nem trakinas XD)
E parabéns à Gabi que passou em projeto!!!!! Thcuhulll!!!!!!! Mais que merecido!!!! Também iremos nos juntar, assistir filmes da Disney, cantar alto, constranger a Fada, e passar por cima dessa loucura de facul!!!!!



Gente, notaram que só tem coisa boa rolando aqui no post??? É, milagres de Natal, como diria a Fadinha!!!

E agora já me vou, ficar olhando esse lay lindo mais um pouco!!!!

Sugestões de próximos tópicos, deixe um comentário!!! Acho tão clichê fazer um post de Natal.... Mas quem sabe não me inspiro??? Já fico devendo agora um post sobre Glee, ok??

XOXO
U know u love me

Gabi Girl

(gente eu PRECISAVA escrever isso!!!!! XD)

<$I18NNumComments$>:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

:: gaby ::
(a.k.a. lynxi, tia, bi)

Idade: 
21 anos! Pode me levar para a Europa que já posso beber!

Gosto:
meus amigos, ler, estudar, frio, animes, seriados, teatro (Mansão 2009!!), música (dream theater XD), dormir, rir e ser feliz =D

Não Gosto:
Gente falsa, invejosa, estúpida. Quem chateia meus amigos (REALLY hate!). Legumes e vegetais. Chorar. Magoar os outros (sempre sem querer) ou ser magoada T.T

Citação:
“Há uma fina linha entre a genialidade e a loucura. Eu apaguei essa linha!" - Oscar Levant *.*





:: Links ::

Follow the White Bunny

A Vizinha (sempre) Reclama

Toys in the attic

Lost in Chick-Lit

Kari Read

Deisi

MuggleNet

Twilight Source

:: Anteriores ::

Tittle?Twitter? Turtle? mega quick update quick updates de pé mumificado... e cabeça erguida! MEG CABOT!!!!!!!! meg cabot *.* amizade impressões feriado mansão 2009!!!!

:: Arquivo ::

:: Credits ::

layout_by deisi

Anabelle

image_by Aethereality


Powered by Blogger