domingo, 25 de abril de 2010

O que traz a felicidade?

Dizem por aí que dinheiro não traz felicidade (ah, mas que ajuda, ajuda!). Pois bem, talvez o dinheiro realmente não traga felicidade... Mas o chocolate traz!!!

Nada melhor do que uma dose de felicidade embalada num papel alumínio reluzente com os dizeres “kopenhagen”... nham nham!

Esse final de semana tive uma dose cavalar de felicidade... Foi um pote e meio de nutella, um de io-iô cream, um pacote de bisnaguinhas (com nutella e-ou io-iô crem), dois pacotes de marshmallow (com nutella e-ou io-iô crem), sanduíche (sem nutella e-ou io-iô crem), e, para completar, doritos gigante (eu ia por nutella e-ou io-iô crem neles, mas não me deixaram u.u”)... Nossa, só de pensar minha Nessie já está rosnando (Nessie = Renesme = Amanhecer, da série Twilight – não entendeu? Acho que é melhor assim...).


Mas, antes que você pense ‘nossa, sua porca, morra!’, saiba que eu tive ajuda, ok?? Eu e a Deisi fizemos a maratona Engorde Você Também, estrelando Zac Efron... Não entendeu nada? Digamos apenas que vimos três filmes seguidos com o Zac, mas uns videozinhos no youtube, e depois Glee (o episódio 1x15, The Power of Madonna, e alguns clipes imperdíveis, como Single Ladies com o Kurt).


Estamos mais gordas? Talvez... Estamos mais ricas? Definitivamente ficamos foi mais pobres depois de comprar toda essa comida! Mas estamos mais felizes?? COM CERTEZA!!!

Isso foi o que comemos:


Mas foi assim que nos sentimos:



Fica a dica para você que, como eu, não tem mais daonde tirar dinheiro, mas sempre arranja uma criancinha de quem roubar um doce (isso fui eu BRINCANDO, eu geralmente peço antes de pegar, okay??).



Você não fica mais feliz só de olhar essa nutella?? Eu sei que eu fico!

XOXO

<$I18NNumComments$>:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

:: gaby ::
(a.k.a. lynxi, tia, bi)

Idade: 
21 anos! Pode me levar para a Europa que já posso beber!

Gosto:
meus amigos, ler, estudar, frio, animes, seriados, teatro (Mansão 2009!!), música (dream theater XD), dormir, rir e ser feliz =D

Não Gosto:
Gente falsa, invejosa, estúpida. Quem chateia meus amigos (REALLY hate!). Legumes e vegetais. Chorar. Magoar os outros (sempre sem querer) ou ser magoada T.T

Citação:
“Há uma fina linha entre a genialidade e a loucura. Eu apaguei essa linha!" - Oscar Levant *.*





:: Links ::

Follow the White Bunny

A Vizinha (sempre) Reclama

Toys in the attic

Lost in Chick-Lit

Kari Read

Deisi

MuggleNet

Twilight Source

:: Anteriores ::

A Mulher e o Silver Tape NUTELLA!!!!!!!!! aniversário da fada baladas + patins And She Was Gone contos de 2009 final de ano Tittle?Twitter? Turtle? mega quick update quick updates

:: Arquivo ::

:: Credits ::

layout_by deisi

Anabelle

image_by Aethereality


Powered by Blogger