segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

baladas + patins

OLÁ!!!! E antes que eu me esqueça:


Se você não entendeu o que isso é, veja dois posts atrás, talvez - e só talvez - você consiga entender isso. E se alguém entender, por favor, me conte o que aconteceu XD

Bom, em eventos mais atuais, me resta contar as baladas badaladas em que tenho me metido. Primeiro eu e a Fada rodando toda a zona sul para chegar num barzinho que era do lado da casa dela!!! Mas nos divertimos vai? Além de descobrir algumas insatisfações diante da câmera (dá pra acreditar que eu não sei mandar beijinho sem parecer... sei lá, bizarramente bizarra??)... Depois, pizzada na Maira pra comemorar o b'd dela. Saio de casa com a seguinte recomendação da Deisi: "toma cuidado com as pizzas, e fique longe dos guardanapos!". Lógico que depois dessa eu, a Fada e a Gabi fizemos uma cartinha de parabéns para a Maira no guardanapo, mas eu esqueci de tirar uma foto ^^""

No meio da pizzada, rola a dúvida: o que dá celulite no refrigerante, o gás ou o açúcar?? A maioria leiga acha que é o gás, a única opinião médica que conseguimos diz açúcar. O júri ainda está debatendo. Enquanto isso, vamos tomar suco mesmo XD

E depois da pizzada, balada sem hora para voltar, mas acabamos voltando na hora normal T.T Em compensação, olha como estávamos bonitas:


Eu até pareço gente!!!!

E segunda, hoje, fiz prova de nihongo - não me pergunte, quando souber algo eu te conto - depois de passar o dia na casa da Fada. Onde tive uma revelação bombástica: a Britney Spears já foi careca!! E a Fada guarda provas fotográficas disso!! (para os filhos, talvez??)

Anyway, só posso dizer que apesar disso tudo a melhor parte do meu fim-de-semana foi a aula de patins que a Fada me deu!!! Meu bumbum ainda tem hematomas, mas me diverti muito!!! Pareço uma pateta, mas me diverti muito!!! Digamos apenas que aquela coisa graciosa, o controle sobre seus movimentos e tudo isso, bom eu não tenho. Mas tenho um revestimento anti-quedas que foi treinado durante anos e aprovado pelo InMetro. Juro. Caí de tudo que foi jeito - na rua, na calçada, na cadeira, no carro, na própria instrutora... - mas fazia tempo não me sentia tão bem!! Me dê sei lá, uns meses, e você verá. Infelizmente, novamente a doida aqui deixou a câmera na mala. Mas quem sabe logo logo não ponho fotos um pouco menos ridículas??? Se a Fada ainda quiser me ensinar... Mas a Deisi disse que também vai me ensinar, então uma das duas não escapa e logo logo tem fotos aqui^^

XOXO
U know u love me

Gabi Girl

PS- Alguém que não estava acompanhando a terceira temporada de Gossip Girl na Warner ligou a TV nesse domingo e ficou de queixo caído e desligou antes de qualquer coisa fazer sentido, como eu e a Fada (ou alguém que estava acompanhando, mas mesmo assim se assustou) ??? Alguém pode me explicar o que foi aquilo??? Aimeudels.... NEM COMENTO!

PS2- Quem ainda não assistiu ao filme Amor e Outros Desastres está perdendo. Assisti e nos primeiros dez minutos ele entrou para o meu top 20 all time. No final, estava no top 10. Quem sabe não faço uma resenha dele depois? Enquanto isso, vá correndo à locadora, vale a pena!

<$I18NNumComments$>:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

:: gaby ::
(a.k.a. lynxi, tia, bi)

Idade: 
21 anos! Pode me levar para a Europa que já posso beber!

Gosto:
meus amigos, ler, estudar, frio, animes, seriados, teatro (Mansão 2009!!), música (dream theater XD), dormir, rir e ser feliz =D

Não Gosto:
Gente falsa, invejosa, estúpida. Quem chateia meus amigos (REALLY hate!). Legumes e vegetais. Chorar. Magoar os outros (sempre sem querer) ou ser magoada T.T

Citação:
“Há uma fina linha entre a genialidade e a loucura. Eu apaguei essa linha!" - Oscar Levant *.*





:: Links ::

Follow the White Bunny

A Vizinha (sempre) Reclama

Toys in the attic

Lost in Chick-Lit

Kari Read

Deisi

MuggleNet

Twilight Source

:: Anteriores ::

And She Was Gone contos de 2009 final de ano Tittle?Twitter? Turtle? mega quick update quick updates de pé mumificado... e cabeça erguida! MEG CABOT!!!!!!!! meg cabot *.* amizade

:: Arquivo ::

:: Credits ::

layout_by deisi

Anabelle

image_by Aethereality


Powered by Blogger