quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

aniversário da fada

Olá!!

Para quem não sabe, dia 22.01 minha querida amiga Alana completou seus 21 aninhos ^^ E, como não podia deixar de ser, aqui estou eu para contar para o mundo todo como foi!!

Primeiro fomos a um bar super gostoso, o 6:01 na Juscelino Kubistchek (?), com uma banda ótima!!! Mas a aniversariante não viu nada disso, porque só chegou depois que a banda tinha ido embora. Na verdade, ela chegou e o bar tava quase fechando!! Aiai, viu, só essa Fadinha!

Nós no bar ^^

Depois, como se não bastasse a gente chegar em casa 3 da manhã, a Alana quer ir ao Hopi Hari no dia seguinte!!!! Vamos nós acordar cedo, levantar, acordar a Fada, acordar a Gabi, se queimar, vomitar, rir até cair, gritar até ficar sem voz e voltar praticamente zumbizado para SP ^^ Mas foi um sábado MUITO bom!!!! Como a Gabi AINDA não me mandou as fotos dela (né, Gabi?) coloco algumas das minhas:

A cega, a surda e a muda (pensando agora, ficou certinho, né?)

Somos meninas inteligentes e pensativas, viu? Filosofando no HopiHari XD

A bronca: Gabi, careta é assim ó!



Hehe, depois que a Gabi descaretada me mandar mais, posto-as aqui!!! Bom, na verdade, também queria pedir sugestões de post ^^

Bjks!

<$I18NNumComments$>:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

:: gaby ::
(a.k.a. lynxi, tia, bi)

Idade: 
21 anos! Pode me levar para a Europa que já posso beber!

Gosto:
meus amigos, ler, estudar, frio, animes, seriados, teatro (Mansão 2009!!), música (dream theater XD), dormir, rir e ser feliz =D

Não Gosto:
Gente falsa, invejosa, estúpida. Quem chateia meus amigos (REALLY hate!). Legumes e vegetais. Chorar. Magoar os outros (sempre sem querer) ou ser magoada T.T

Citação:
“Há uma fina linha entre a genialidade e a loucura. Eu apaguei essa linha!" - Oscar Levant *.*





:: Links ::

Follow the White Bunny

A Vizinha (sempre) Reclama

Toys in the attic

Lost in Chick-Lit

Kari Read

Deisi

MuggleNet

Twilight Source

:: Anteriores ::

baladas + patins And She Was Gone contos de 2009 final de ano Tittle?Twitter? Turtle? mega quick update quick updates de pé mumificado... e cabeça erguida! MEG CABOT!!!!!!!! meg cabot *.*

:: Arquivo ::

:: Credits ::

layout_by deisi

Anabelle

image_by Aethereality


Powered by Blogger